Felipe Aguilar e Danilo Avelar se chocaram de cabeça em Corinthians x Santos na Arena© Gazeta Press Felipe Aguilar e Danilo Avelar se chocaram de cabeça em Corinthians x Santos na Arena

O final do primeiro tempo da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians Santos foi de muita tensão após o choque de cabeça entre Felipe Aguilar e Danilo Avelar. O jogador santista caiu no campo desacordado e teve que ser retirado de ambulância.

Aguilar foi encaminhado para o ambulatório localizado dentro da Arena Corinthians para receber os primeiros atendimentos e está sob observação. A assessoria do Corinthians comunicou que o santista está consciente e responsivo.

O Santos informou que o atleta "está consciente após o trauma na cabeça e está sendo encaminhado ao Hospital Sírio Libanês para exames complementares". Ele deve passar a noite no local, sob observação.

Já o jogador do Corinthians não teve problemas. Ele conseguiu se levantar sozinho poucos segundos depois de cair e seguiu no jogo, enquanto Aguilar foi substituído por Lucas Veríssimo.