Daniel Tijolo despontou com a camisa da Cabofriense, clube da sua cidade — Foto: Andréia Maciel/Divulgação
Daniel Tijolo despontou com a camisa da Cabofriense, clube da sua cidade — Foto: Andréia Maciel/Divulgação
O ex-zagueiro Daniel Tijolo, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo. Ele vinha lutando contra um câncer nos últimos anos.
Ao longo da carreira, Daniel defendeu clubes como Cabofriense, Cruzeiro, São Caetano, Paysandu, Vila Nova-GO, além de equipes do Japão, onde atuou por quase oito temporadas.
Segundo a assessoria de imprensa da Cabofriense, o enterro de Daniel acontecerá às 16h no Cemitério Santa Izabel, no bairro Portinho, em Cabo Frio, cidade onde nasceu e morava com a família. Ele deixa a esposa e um filho.
Daniel Tijolo despontou com a camisa da Cabofriense. Depois de rodar por alguns clubes, o zagueiro acabou contratado pelo Cruzeiro em 2007, mas atuou por poucas partidas no time mineiro.
Foi no Japão onde viveu o grande momento da carreira. Por lá, defendeu três equipes: Ventforet Kofu, Nagoya Grampus e Oita Trinita. Em 2016, pendurou as chuteiras ao ser diagnosticado com um câncer.
Em 2018, chegou a ser o treinador do sub-17 da Cabofriense.
"A Associação Desportiva Cabofriense lamenta profundamente o falecimento do nosso ex-atleta Daniel Silva, mais conhecido como Tijolo, de 36 anos, neste domingo (10). No ano passado ele esteva no comando técnico da categoria sub-17 e foi auxiliar do sub-20.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS