Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Geral
Publicada em 07/02/2018 às 14h48
Avião cai e mata três pessoas em Itaituba, no Pará

 

O avião caiu perto às margens de um rio que corta a região do Crepurizão. A área é formada por campos de garimpo de ouro. (Foto: Delegado Vicente Gomes) O avião caiu perto às margens de um rio que corta a região do Crepurizão. A área é formada por campos de garimpo de ouro. (Foto: Delegado Vicente Gomes) O avião caiu perto às margens de um rio que corta a região do Crepurizão. A área é formada por campos de garimpo de ouro. (Foto: Delegado Vicente Gomes)
 

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a queda de um avião de pequeno porte que caiu nesta quarta-feira (7) na região do Crepurizão, em Itaituba, no sudoeste do Pará. De acordo o delegado Vicente Gomes, superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, três pessoas estavam dentro da aeronave e morreram na explosão no momento da queda.

“Tinham três pessoas. Dois pilotos, sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e estão sendo deslocados para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”, detalhou Vicente Gomes.

Uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronava que caiu, segundo o delegado Vicente Gomes (Foto: Delegado Vicente Gomes) Uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronava que caiu, segundo o delegado Vicente Gomes (Foto: Delegado Vicente Gomes)Uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronava que caiu, segundo o delegado Vicente Gomes (Foto: Delegado Vicente Gomes)

Segundo o delegado, uma das vítimas foi identificada com Marinho, piloto e proprietário da aeronava que caiu. Ele estava como passageiro. O avião, modelo Beechcraft Bonanza, tinha o prefixo PT-AVO e estava com a documentação em ordem, segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Quedas em Crepuzirão

Esta foi a segunda vez em quatro meses que um avião caiu na área do Crepurizão. Em outubro de 2017, um avião monomotor com duas pessoas caiu na região de garimpo matando o piloto. O passagueiro foi resgatado com vida e levado ao hospital.

 

 

MAIS NOTÍCIAS