Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 05/12/2017 às 11h11
Ex-Atlético-MG é procurado por abusar de afilhada

O meia Jonathan Fabbro, ex-Atlético-MG, foi acusado de abuso sexual à sua afilhada de 11 anos. O jogador argentino naturalizado paraguaio atualmente defende o Lobos BUAP, da Primeira Divisão do México, e está sendo procurado pela Interpol, uma vez que a Justiça argentina emitiu ordem nacional e internacional de prisão ao atleta.

Jogador é namorado de Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010
Jogador é namorado de Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010
Foto: Reprodução

Fabbro, que tem uma relação com a modelo Larissa Riquelme, que se tornou conhecida durante a Copa do Mundo de 2010, é investigado desde abril deste ano e pode cumprir uma pena de até 20 anos. O juiz Santiago Quian Zavalia acusa o jogador de obrigar a garota menor de idade a fazer sexo oral e enviar fotos suas. Acredita-se que os abusos vêm ocorrendo desde 2012.

"A menina disse à família o que aconteceu com ela depois que seu irmão notou que estava conversando com Fabbro e tudo acabou sendo registrado por áudios. Ele teria feito sexo oral e tido um contato genital com a garota", disse o advogado da vítima, Gastón Marano, em entrevista ao jornal argentino Clarín .

Companheira de Jonathan Fabbro, Larissa Riquelme, por sua vez, optou por apoiar o jogador e confia em sua inocência. "Nós, como casal, sabemos a verdade. É uma boa pessoa. Tomara que tudo seja resolvido logo".

Revelado pelo Cerro Porteño, Jonathan Fabbro possui passagens por clubes importantes do futebol sul-americano como Boca Juniors, River Plate e Atlético-MG. No Galo o jogador entrou em campo apenas quatro vezes e não marcou nenhum gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
MAIS NOTÍCIAS