Nas reuniões com representantes de denominações evangélicas eu tem acontecido por todo Estado, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PTC, PT do B e PRB), Expedito Júnior, tem abordado não somente assuntos ligados às igrejas, mas todo o seu Plano de Governo. A industrialização do Estado é fator preponderante para que o desenvolvimento econômico possa ser ampliado, como exige o momento atual de Rondônia. Nas reuniões que manteve na última quinta-feira em Teixeirópolis, Urupá, Mirante da Serra, Nova União, Tarilândia e Jorge Teixeira, Expedito Júnior falou que a desvalorização da produção rondoniense vai além da pecuária, com a arroba bovina rondoniense sempre abaixo de mercados próximos, como o do Mato Grosso.
Sempre acompanhado do presidente da Cemaderon, pastor Nelson Luchtemberg, e do candidato ao Senado pela sua Coligação, Expedito Júnior falou da necessidade de o Estado investir em áreas prioritárias ao desenvolvimento, sem esquecer de setores essenciais, como Saúde Pública, Segurança e Educação. Fazer isso é possível, segundo o candidado do PSDB ao Governo de Rondônia, principalmente ao próximo governador, que terá uma economia superior a R$ 30 milhões, com a transposição dos servidores do ex-território aos quadros da União.
A transposição, juntamente com outros projetos, que o transformaram em um dos dez senadores mais influentes do País, é o que o fizeram ter destaque no Senado e que demonstram o quando tem capacidade para conseguir projetos relevantes á economia de toda Rondônia.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS