Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 29/08/2015 às 18h17
Professor Edcarlos Martins morre em acidente

 

Edicarlos Martins que era popularmente conhecido como Dinho era uma pessoa bastante conhecida na cidade (Foto: Alerta Rolim/ Divulgação)Edicarlos Martins, popularmente conhecido como Dinho, morreu no local (Foto: Alerta Rolim/ Divulgação)

O professor de Educação Física Edicarlos Martins Bossa Ávila, de 26 anos, morreu no início da manhã deste sábado (29), após se envolver em um acidente de trânsito na RO-010, em Rolim de Moura, (RO), município localizado na região da zona da mata. Quando os bombeiros chegaram ao local o homem já estava morto, preso entre as ferragens.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia um veículo de passeio do distrito de Nova Estrela à Rolim de Moura, e quando estava há cerca de 20 quilômetros da cidade, por motivos ainda desconhecidos, acabou se chocando com um automóvel que seguia em sentido contrário. Com o impacto, o veículo conduzido por Edicarlos saiu da pista e foi parar no acostamento. Já o outro veículo permaneceu na pista.

Após ser comunicado do acidente pela PM do distrito de Nova Estrela, o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura enviou duas equipes para prestar socorro às vitimas. Ao chegarem no local, constaram que o professor de Educação Física já estava morto, sendo necessário mais de uma hora de trabalho para a retirada do corpo que estava preso entre as ferragens. O motorista do outro automóvel foi levado para o Hospital Municipal, com escoriações no corpo e uma suspeita de fratura em um dos braços.   Além da PM, a polícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe que apontarão as causas do acidente.

Edicarlos Martins, que era popularmente conhecido como Dinho, era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

MAIS NOTÍCIAS