O técnico Dunga anunciou a lista dos convocados para os amistosos da Seleção Brasileira contra a França e o Chile, que serão disputados nos dias 26 e 29 de março. Cada nome divulgado no auditório da CBF, no Rio de Janeiro, gerava uma reação positiva mundo afora. Os jogadores revelaram, em suas redes sociais, todo o orgulho pela chance de vestir a amarelinha pentacampeã mundial.

Da Inglaterra, Willian disse que é sempre uma alegria ver o nome entre os convocados para a Seleção: "Pronto pra fazer um 2015 digno dessa camisa. Espero poder contribuir com o meu máximo potencial pra que tenhamos uma jornada vitoriosa e repleta de alegrias pra todos os brasileiros".

O atacante Diego Tardelli, que está atuando no futebol chinês, também celebrou a oportunidade de fazer parte do grupo que enfrentará os franceses, em Paris, e os chilenos, em Londres:

- Mesmo estando do outro lado do mundo, ser convocado é uma honra, uma das maiores que eu já tive..

Jefferson, Douglas Costa, Souza e outros atletas fizeram agradecimentos e se pronunciaram sobre o chamado de Dunga, que mandou um recado a quem sonha em chegar à Seleção Brasileira: "Todos devem se empenhar porque as oportunidades vão surgir".

Os jogadores não perderam tempo nas redes sociais, para manifestar toda a felicidade de novamente serem lembrados por Dunga:

Roberto Firmino - "Muito feliz por mais uma convocação. Honrado por poder defender meu país mais uma vez."

Marquinhos - "Sempre incrível essa sensação de ser convocado para vestir esse manto lindo."

Luiz Gustavo - "Mais uma oportunidade de representar minha pátria amada Brasil."

Fernandinho - "Muito feliz em representar meu país mais uma vez."

Willian - "Sempre uma alegria e uma honra enorme ver meu nome entre os convocados pra Seleção. Pronto pra fazer um 2015 digno dessa camisa verde e amarela. Espero poder contribuir com o meu máximo potencial pra que tenhamos uma jornada vitoriosa e repleta de alegrias pra todos os brasileiros."

Diego Tardelli - "Mesmo estando do outro lado do mundo, ser convocado para servir a Seleção Brasileira é uma honra, uma das maiores que eu já tive. Só posso agradecer a confiança, na certeza que farei o meu melhor sempre."