Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Educação
Publicada em 30/10/2014 às 16h57
Sintero confraterniza-se com trabalhadores

 

O Sintero promoveu sexta-feira, dia 24/10, na Sede Social, em Porto Velho, a tradicional Confraternização dos Trabalhadores em Educação, evento comemorativo ao Dia dos Professores e ao Dia dos Servidores Públicos.

Confirmando o sucesso das edições anteriores, a festa reuniu milhares de filiados e teve sorteio de brindes aos presentes.

A festa começou com a apresentação de MPB, teve sorteio de brindes, e foi coroada com um baile, animado pela Banda Swing Country.

Coordenada pela direção do Sintero, a organização da festa foi bastante elogiada pelos convidados.

O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, fez uma rápida saudação em homenagem aos professores e a todos os servidores públicos pela data. “Pela função que a categoria desempenha no serviço público, pela importância da sua atividade e pela contribuição que o funcionalismo público dá ao desenvolvimento do Município, do Estado e da Nação, a categoria deveria ser mais valorizadda. Esta é e sempre será a nossa luta, que só terá sido concluída quando cada servidor tiver um salário justo e o reconhecimento dos governos e de toda a sociedade”, disse Manoelzinho.