Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 18/01/2014 às 12h16
Presos bandidos da quadrilha de Campo Novo
Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Novo de Rondônia pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, Regional de Ariquemes. Jaime Nascimento Castro Filho, Rafael Ribeiro dos Santos e Alex Paulo são acusados de participação na quadrilha que invadiu o Grupamento da PM do município na última segunda-feira (13) e saqueou o centro comercial local.

Também foi conduzida uma mulher, Josiane de Freitas Castro, esposa de Alex e irmã de Jaime. Alex Paulo é proprietário da residência onde estavam escondidos Rafael Ribeiro dos Santos e Jaime Nascimento Castro Filho. Segundo o Núcleo de Inteligência do 7º BPM, para chegar aos acusados, as investigações foram realizadas durante toda a semana, desde o ocorrido na última segunda-feira.

Foram recuperados R$ 35.280,00 (Trinta e cinco mil e duzentos e oitenta reais), e apreendidos dois revólveres, uma pistola, munições de vários calibres e um carregador de ponto 40. O acusado Rafael Ribeiro dos Santos tinha endereço fixo no bairro Socialista, em Porto Velho.

O secretário de Segurança, Marcelo Bessa, parabenizou os policiais militares do 7º BPM, pela ação precisa. “Essa é a prova de que a nossa Polícia Militar em todo o Estado está preparada para agir em situações como essa, dando resposta rápida e eficaz à sociedade rondoniense”, afirmou.



Texto: Vanessa Farias
Fonte: Assessoria/Sesdec

MAIS NOTÍCIAS