Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 05/11/2013 às 09h17
Denarc prende três acusados de tráfico de maconha

No início da noite desta segunda-feira (04/11) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, prendeu três acusados de tráfico de drogas e apreendeu 16,220 kg de maconha.

 Os suspeitos Charles S.A., conhecido por “Pingüim”, 25 anos, José A.S., 22 anos e Jêmisson S.S., 26 anos, estavam sendo investigados pelos policiais do Denarc, por estarem supostamente envolvidos com o tráfico.

 Nesta segunda, os policiais receberam a informação que tais investigados estariam com uma grande quantidade de entorpecente em uma residência localizada no bairro JK III.

 Ato contínuo, os agentes fizeram campana próximo ao local para observar a movimentação. No início da noite Jêmisson e Charles chegaram à referida residência e entraram na mesma. No momento em que Charles saía da casa com uma sacola nas mãos, os policiais efetuaram a abordagem ao mesmo. Havia na sacola 2.860 kg de maconha.

 Logo em seguida foi realizada uma busca minuciosa na residência, onde encontraram dentro de um quarto e em cima de uma balança de precisão 13.360 kg da mesma substância. Além da droga, foram apreendidas a balança de precisão, 03 (três) celulares e certa quantia em dinheiro.

 Os acusados confessaram que eram donos do entorpecente e informaram que vendiam o quilo da droga por R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais). Diante do exposto, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc para realização do flagrante. Em seguida, foram encaminhados à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS