Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 05/09/2013 às 22h43
Civil apreende 13 jovens em conflito com a lei

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI -, realizou na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro de 2013, uma operação denominada “Caverna do Dragão”, para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão de adolescentes. Os mandados foram expedidos pela Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça.

A operação foi comandada pelas delegadas Alessandra Marcela Paraguassu e Gardênia Felícia Cruz,  tendo por objetivo apreender adolescentes que cometeram atos infracionais assemelhados aos crimes de roubo, furto, tráfico de entorpecente e homicídio.

Para a realização do cumprimento destes mandados, os policiais civis desta Especializada  realizaram investigações durante alguns dias para localização e confirmação dos endereços dos adolescentes infratores.

A operação desencadeou-se nos bairros Ulisses Guimarães, Jardim Santana, Marcos Freire, Três Marias e Tancredo Neves. Não houve nenhum tipo de reação durante o cumprimento dos mandados.

A delegada Alessandra Paraguassu informou que nesta manhã foram cumpridos 13 (treze) mandados de busca e apreensão. Alguns dos adolescentes apreendidos foram apresentados imediatamente ao Juiz da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Tramontini, para medidas cabíveis e os outros estarão à disposição deste Juízo para medidas legais.

Este tipo de operação realizada pela DEAAI é rotineira, e até o final deste ano o cumprimento dos mandados se intensificarão, dada a quantidade de atos infracionais que vem sendo praticados por adolescentes.

Fonte: ASCOM/PC/RO
Texto: DEAAI

MAIS NOTÍCIAS