Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 03/09/2013 às 19h53
PC de Ariquemes prende suspeitos de matar jovem
Dia 20 de agosto de 2013, a vítima Cristina Barbosa Aquino foi encontrada com vida dentro de uma mata na Linha C-65, zona rural do município de Ariquemes/RO. A mesma foi imediatamente encaminha ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
Testemunhas relataram à Polícia que avistaram dois homens saindo da mata em uma motocicleta naquele dia. A moça foi encontrada com lesões graves na cabeça e possivelmente haveria sofrido violência sexual.
A ocorrência foi registrada pela PM na Delegacia em Atendimento à Mulher – DEAM – e, logo após tomar conhecimento dos fatos a Polícia Civil solicitou exames de lesão corporal e conjunção carnal ao Instituto Médico Legal – IML - da capital.
Na noite de quinta-feira, 29 de agosto, Cristina veio a óbito por hemorragia traumática. Ela ficou internada por três dias na UTI e chegou a fazer três cirurgias, mas não resistiu. Segundo o irmão da vítima, ela sofria de distúrbios mentais.
A equipe de policiais civis de Ariquemes através das diligências conseguiu reunir provas e ouvir várias testemunhas, as quais, inclusive, reconheceram os suspeitos.
Com isto, o Delegado de Polícia Civil Rodrigo Spiça representou pela prisão preventiva de Miquéias A.P. e Flávio A.F., que foi prontamente deferida pelo Judiciário no mesmo dia (29).
Na manhã de sábado, 31 de agosto, a Polícia Civil deu fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Miquéias e Flávio, acusados, inicialmente, pelo crime de homicídio, que com o envio do laudo do IML, a Polícia Civil poderá indiciá-los, também, por estupro em concurso com material de crimes. Eles foram presos em uma residência no Setor Coqueiral, em Ariquemes.
Tanto Miquéias quanto Flávio foram encaminhados à Casa de Detenção de Ariquemes onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

ARIQUEMES ACUSADO DE CRISTINA 1 03 SETEMBRO.jpg  ACUSADO
ARIQUEMES ACUSADO DE CRISTINA 2 03 SETEMBRO.jpg  ACUSADO
MAIS NOTÍCIAS