Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Polícia
Publicada em 03/08/2013 às 09h36
Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Vilhena, RO - Foi preso, no último dia 1º de agosto, o suspeito Melkisedeque F. S. 19 anos, suspeito de disparar um tiro contra o peito da vítima Irismar da Rocha Oliveira, no dia 16 de junho deste ano. O que chamou atenção ao fato é que o disparo foi feito em plena casa de show, expondo a vida inclusive de várias pessoas.

Houve uma discussão no momento do disparo e dois suspeitos chegaram a ser conduzidos à Delegacia de Polícia nesse dia, os quais foram ouvidos pelo Delegado de Plantão e em seguida liberados.

Após investigações realizadas por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Vilhena, chegou-se ao suspeito MELQUISEDEQUE, que foi prontamente reconhecido por várias testemunhas, como, enfim, o verdadeiro autor dos disparos efetuados.

O Delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, acatada pelo Judiciário, sendo então cumprida a prisão na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto.

Após o crime de tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do “bailão” com auxílio de um amigo. A foto do suspeito está sendo divulgada em razão da possibilidade de reconhecimento também por outras testemunhas, que poderão prestar informações ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) ou (69)3322-3001 (DP de Vilhena).

Fonte: ASCOM/PC/RO
Texto: Delegacia de Vilhena
Foto: DEAM de Vilhena

MAIS NOTÍCIAS