Fazem parte da lista de reivindicação a colocação de banheiros públicos, padronização das barracas onde atualmente são expostos os produtos, reforma do coreto central e até a revisão da Lei que estipula pagamento de taxas.
A lista foi apresentada pela Associação da Feira do Porto sob a justificativa de que o local é muito frequentado por turistas no final de semana, daí a necessidade de modernização, através de uma estrutura mais digna a trabalhadores e visitantes.
PRAÇAS
Durante a audiência na Semdesdur (vide foto abaixo), Everaldo Fogaça também cobrou da secretaria a modernização das praças do Abobrão (no Cohab Floresta), do Florestão (no Nova Floresta) e Black Charles (Cohab Floresta). A audiência também contou com a presença do secretário-adjunto, Eduardo Brum.
Segundo Fogaça, as praças teriam papéis fundamentais nas comunidades onde são construídas, mas hoje são subutilizadas. “As praças são pontos de entretenimento e lazer, mas por falta de estrutura nunca são devidamente utilizadas. Reestruturá-las para o lazer e o entretenimento, dando a elas uma finalidade social, será nosso objetivo”, finalizou.
Os representantes da Semdesdur acharam positiva a proposta e disseram que vão realizar levantamentos nesses locais para a elaboração de projetos para suas reformas ou modernizá-las.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS