Suas Notícias
ÍNDICE


COLUNISTAS
Jussara Gottlieb
Social
Cândido Ocampo
Auditoria no novo Código
Kátia Alves
Pragas urbanas
Wilson Santos
Trânsito Brasil
Marcelinho
Blog do Marcelinho
Pedro Marinho
Blog do Pedro Marinho
Educação
Publicada em 14/05/2010 às 10h37
Colégio Maria Auxiliadora comemora 80 anos

Hoje dia 14 de maio, o Colégio Maria Auxiliadora completa 80 de fundação. Desde sua chegada na cidade de Porto Velho em 1930, as Irmãs Salesianas não só inauguraram aquele que é até hoje a instituição de ensino católica mais antiga do estado, como também assumiram a administração do Hospital São José.

A Diretoria do Colégio e a Associação das Ex-Alunas de Maria Auxiliadora convidam as ex-alunas, os amigos e o povo de Porto Velho, para as solenidades de comemoração dos 80 anos que iniciam oficialmente hoje e encerrará no dia de Nossa Senhora Auxiliadora, 24 de maio, com uma grande procissão.

Hoje à noite no Colégio Maria Auxiliadora, acontece o lançamento do selo comemorativo pelos 80 anos. Após será celebrada uma missa e depois serão realizadas algumas homenagens. No encerramento será servido um coquetel aos presentes.

A Câmara de Vereadores de Porto Velho realizará uma sessão solene dia 17, segunda-feira, em homenagem ao Colégio Maria Auxiliadora.


Parabéns à família Maria Auxiliadora pelos 80 anos, em especial a Diretora Irmã Maria José e as ex-alunas da associação: Betinha Alves, Mirtes Arcanjo, Auxiliadora Lobato, Dulceníra Bezerra, Stela Alencar, Nadir Brasil e muitas outras.

MAIS NOTÍCIAS