Após a realização da Convenção na cidade de Cacoal, o Presidente Regional do PHS e pré-candidato a deputado federal Herbert Lins, fez uma avaliação interna do quadro político atual com o pré-candidato ao governo Melki Donadon. O resultado final dessa avaliação foi provocar uma reação imediata do partido em buscar nomes de outros partidos para compor a chapa majoritária visando à vitória nas urnas na eleição de outubro próximo daqueles quem deseja uma Rondônia mais humana.
Bastante animado, Herbert Lins informou que irá levar um pedido de reunião ao ex-deputado federal Nilton Capixaba que também é presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB. O teor desse convite do PHS é a formalização ao PTB venha apresentar um nome para uma possível disputa ao senado ao lado de Melki Donadon que irá disputar o Governo do Estado pela sigla humanista. O convite seguirá com uma sugestão de pauta para reunião e a justificativa necessária para realização desse entendimento e da possível coligação entre PHS e PTB, finalizou Herbert Lins.
O presidente do PHS ainda afirmou que para o PHS seria uma grande honra ter um nome do PTB na chapa majoritária, afinal, para nós que fazemos o PHS, chegamos à conclusão que a construção desse dialogo significa buscar nomes comprometidos com o desenvolvimento de Rondônia e o PTB tem esses nomes, acredito que poderia ser o próprio Nilton Capixaba, mas se o mesmo não aceitar, o partido tem outros nomes, como o da deputada Daniela Amorim, o Deputado Walter Araújo, o deputado Kaká Mendonça e quem sabe, o Ernandes Amorim que “É um nome que representa experiência e sem dúvida ajudará na discussão da política nacional a favor do nosso Estado”, analisou.
WWW.SUASNOTICIAS.COM.BR
© 2010 - Todos os direitos reservados a SUASNOTICIAS